Casa descontraída na Vila do Bispo perto de praias




































Para 2 pessoas
O nosso bonito estúdio aberto é perfeito para umas férias românticas ou pode ser reservado em conjunto com o apartamento T2 e a casa rústica T2, que se encontram ambas perto do estúdio, para alojar até doze pessoas.
Toques luxuriosos como o chuveiro efeito chuva, um canto de leitura acolhedor e uma bonita área de cozinha moderna fazem deste estúdio um sítio perfeito para passar as férias.
Está bem localizado no centro de Vila do Bispo onde pode encontrar um pequeno supermercado, um banco com caixa multibanco e muitos restaurantes. As praias mais próximas são Cordoama, Castelejo e Barriga e encontram-se a apenas poucos minutos de carro da casa. A casa está perto do mercado dos fazendeiros locais, lojas, bares e restaurantes para que você não precisa ir longe para o seu pão fresco diário, frutas ou sair para uma refeição.
Quão bom é isso … As camas são feitas e há toalhas suficientes no armário. A casa está equipada com panos de mão, chá e prato, ervas, abas de lava-louças ou líquido para lavar louça, sabão para as mãos, sabão, shampoo, sabão de banho, café, chá, açúcar, saco de lixo e também o primeiro rolo de papel higiênico não está faltando.
Sem estresse … você tem férias! Boa comida, um bom copo de vinho, mergulho na mar, ciclismo, caminhada ou simplesmente nada. Esperamos que você se sinta em casa e aproveite.
Bem-vindo a Casa da Praia Algarve!
Casa: 37 m2
Salade estar:
- Sala de estar para 2 personas
- Asientos 2 personas
- horno de gas
- nevera – congelador
- tostadora – tetera – maquinta de cafe de cafee (Nespresso)
- plancha y tabla de planchar
- dormitorio 1: cama doble (160 x 200 cm)
- ducha – lavabo – WC
Terraza:
- messa con bancos
General:
- Wifi (fibre internet 100 MB upload/100 MB download per Sec)
- televisión por cable
- safe
- secador de pelo
- callefasion
- servicios de seguridad: extintor de incendios – manta ignifuga – detector de humo/CO2 – botiquin de primeiros auxilios – senalisacion de seguridad
- estacionamento gratuito a 10 m de casa
Servicios:
- hora de llegada: 16 h
- salida::10 h
- guida de viaje personal
- alquilier de bicicletas disponible
- yoga a pedido
- alquilier de tablas de surf disponible
- alquilier de trona y cuna disponible
- aquilier de toalhas de playa disponible
Reglas de casa:
- no se permiten animales
- no fumar dentro de la casa
- este es nuestro precioso hogar y estrictamente no un lugar de fiesta





Você sabia que todas as principais agências de viagens, como Home away, Air b e b, etc. adicionam uma taxa de serviço ao viajante? Isso é um monte de lagosta e sorvete que você está desistindo para ficar em sua casa alugada.
Ao reservar diretamente conosco, você economiza as taxas de serviço associadas a grandes sites de reservas, garantindo o menor preço encontrado na web.
Os preços são IVA incluído.Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, a menos que o depósito já tenha sido pago.Pagamento: depósito de 50% no momento da reserva. Pagamento final (50%) devido 62 dias antes do check-in. Se uma reserva for feita menos de 62 dias antes da viagem, solicitaremos o pagamento integral. O depósito de segurança (800 euros) será adicionado no seu pagamento de saldo. Se uma reserva for inferior a 62 dias a partir do dia da reserva, o depósito caução será feito no momento da reserva.
Avaliações


